Operador(a) de Loja Pleno - Fiscal Atendimento ao Cliente
Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 85 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes. Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.
Topa fazer parte desse time?
#VemSerAssaí
Responsabilidades e atribuições:
Atividades:
• Atender no balcão as reclamações e sugestões dos clientes, dando a solução imediata no que for possível
• Efetuar o cadastro de cheques a fim de liberar a compra
• Realizar o cadastro de nota fiscal, solicitando o documento necessário ao cliente para realizar as consultas e cadastros no sistema
Experiência com atendimento ao cliente, análise de crédito, cadastro de notas, planilhas em excel, digitação, boa dicção, boa comunicação, cadastro de clientes. Ter trabalhado no segmento do Varejo será um diferencial.
Requisitos e qualificações:
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Faixa etária: Mínimo 18 anos
Conhecimento básico no pacote Office
Informações adicionais:
Benefícios:
🩺 Assistência Médica e Odontológica
💳 Vale Compras Assaí
🍴 Refeição no local de trabalho
👩🍼 Extensão da Licença Maternidade
🚌 Vale Transporte
🏋️♀️🏋️♂️ Parcerias com academias wellhub
📈 Plano de Carreira
E muito mais!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Assaí Atacadista
Paixão pelo o que fazemos é o que nos norteia a trabalharmos com Ética e Simplicidade, buscando o Foco no Cliente em todas as entregas. Mas, para que tudo isto aconteça, o Cuidado com a Nossa Gente é essencial!
Prazer, somos o Assaí Atacadista, e em apenas alguns segundos, você já conheceu todos os nossos valores! Já se sentiu em casa?! Então #VemSerAssaí
Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
• Empatia
• Relacionamento Interpessoal
• Foco no cliente
• Comprometimento
• Excelência no Atendimento