Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Repositor(a) de Mercadorias - Assaí Serra

Serra - ES
Presencial
15 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

DESCRIÇÃO DA VAGA
Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes. Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.

Topa fazer parte desse time?

#VemSerAssaí

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Suas atividades como Operador(a) de Loja (Repositor(a) serão:

•Responsável por realizar a reposição de gôndolas, mantendo-as abastecidas e limpas, assegurando que as mercadorias estejam precificadas, organizadas e seguras. Podendo atuar nas áreas: Hortifruti, Laticínios, Frios/ Embutidos/ Congelados/ Seca Doce/ Seca Salgada/ Bebidas/ Bazar/Depósito.

• Verificação de data de validade e organização dos produtos;

•Prestar atendimento aos clientes;

• Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos;

•Participar da realização dos inventários periódicos da seção.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Seguro de Vida
Plano de Carreira
Refeição no local de trabalho
Cartão Cesta Básica
Extensão da Licença Maternidade
Parcerias com academias Gympass e TotalPass
Assistência Odontológica (opcional)
Assistência Médica ou Auxílio Saúde
Vale Transporte

Sobre Assaí Atacadista

Paixão pelo o que fazemos é o que nos norteia a trabalharmos com Ética e Simplicidade, buscando o Foco no Cliente em todas as entregas. Mas, para que tudo isto aconteça, o Cuidado com a Nossa Gente é essencial!

Prazer, somos o Assaí Atacadista, e em apenas alguns segundos, você já conheceu todos os nossos valores! Já se sentiu em casa?! Então #VemSerAssaí

Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
• Empatia
• Relacionamento Interpessoal
• Foco no cliente
• Comprometimento
• Excelência no Atendimento