Vendas de Cartões - Taquara - RJ
Descrição da vaga
Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes. Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.
Topa fazer parte desse time?
#VemSerAssaí
Responsabilidades e atribuições
• Abordar os clientes para oferecer os produtos e serviços do Passaí;
• Esclarecendo dúvidas quanto a utilização, taxas, facilidades e vantagens, datas de fechamento de faturas e pagamento;
• Apresentar os serviços agregados ao cartão, para incremento da venda e atingimento da meta mensal.
Requisitos e qualificações
Formação acadêmica mínima: ensino médio completo.
Faixa etária: mínimo 18 anos.
Experiência: comprovada na área de vendas, preferencialmente em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros, trabalhando com abordagem ao cliente e metas de vendas, vivência e atuação colaborativa em ambientes competitivos.
Informações adicionais
Benefícios:
?? Ajuda de custo Assistência Médica e Odontológica
?? Cartão Cesta Básica
?? Refeição no local de trabalho
????? Extensão da Licença Maternidade
?? Enxoval do Bebê
?? Vale Transporte
???????????? Parcerias com academias Gympass e TotalPass
?? Plano de Carreira
E muito mais!
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Assaí Atacadista
Paixão pelo o que fazemos é o que nos norteia a trabalharmos com Ética e Simplicidade, buscando o Foco no Cliente em todas as entregas. Mas, para que tudo isto aconteça, o Cuidado com a Nossa Gente é essencial!
Prazer, somos o Assaí Atacadista, e em apenas alguns segundos, você já conheceu todos os nossos valores! Já se sentiu em casa?! Então #VemSerAssaí
Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
• Empatia
• Relacionamento Interpessoal
• Foco no cliente
• Comprometimento
• Excelência no Atendimento