Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Vendas de Cartões / Assaí Castelo Branco - Ribeirão Preto / SP.

Ribeirão Preto - SP
Presencial
2 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

#VemserAssaí, vem fazer a diferença com a gente!
Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
Empatia
Relacionamento Interpessoal
Foco no cliente
Comprometimento
Organização
Excelência no Atendimento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades:
Responsável por abordar os clientes na loja e oferecer o cartão da loja e serviços financeiros. Trabalhará com metas de vendas.
Experiência comprovada na área de vendas, preferencialmente em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros, trabalhando com abordagem ao cliente e metas de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Faixa etária: Mínimo 18 anos

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Alguns de nossos benefícios:
Assistência Médica ou Auxílio Saúde
Assistência Odontológica (opcional)
Vale transporte
Cartão Cesta
Convênio com academias
Refeição no local
Seguro de vida
Convênios com academias

#AssaíAtacadista

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Cartão Cesta Básica
Assistência médica
Vale-transporte
Gympass
Assistência odontológica
Refeição no local
Totalpass

Sobre Assaí Atacadista

Paixão pelo o que fazemos é o que nos norteia a trabalharmos com Ética e Simplicidade, buscando o Foco no Cliente em todas as entregas. Mas, para que tudo isto aconteça, o Cuidado com a Nossa Gente é essencial!

Prazer, somos o Assaí Atacadista, e em apenas alguns segundos, você já conheceu todos os nossos valores! Já se sentiu em casa?! Então #VemSerAssaí

Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
• Empatia
• Relacionamento Interpessoal
• Foco no cliente
• Comprometimento
• Excelência no Atendimento